Centro de Excelência do Esporte

Centro de Excelência do Esporte Arqt.° Eurico Godoi. Complexo esportivo composto por quatro unidades direcionadas diretamente a atletas, desde sua formação e treinamento a participação de jogos e competições. O Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e o Laboratório de Capacitação e Pesquisa Draulas Vaz somados ao Ginásio Rio Vermelho e ao Parque Aquático, que serão reformados pela Agetop, integram uma praça construída pelo Governo de Goiás exclusivamente para o esporte.

Compõem a estrutura do Estádio Olímpico o gramado padronizado pela Fifa, arquibancada com capacidade para 12 mil pessoas, pista de atletismo de 400 metros, com 8 raias, construída com tecnologia alemã, além de estacionamento subterrâneo com 380 vagas.

No Laboratório de Capacitação e Pesquisa, atletas de todo país recebem treinamento superior, com laboratórios específicos, alojamentos, área de exercícios com equipamentos de condicionamento físico e quadras esportivas destinadas ao basquete, vôlei, futebol de salão e handebol. Diversas modalidades esportivas são valorizadas no complexo, com oportunidade de identificar e potencializar novos talentos

Informações ao Cidadão