Estádio Serra Dourada

Construído e mantido pelo Governo de Goiás para sediar jogos de grandes clubes regionais e nacionais e assegurar o Estado no cenário nacional de competições do futebol profissional, o Estádio Serra Dourada se mantém como referência na Região Centro-Oeste. Sua estrutura, arquibancada para 42 mil pessoas, 34 cabines de rádio, cinco bilheterias, dependências para atletas e jogadores, gramado elogiado pela crítica esportiva, e sistema de monitoramento, oferece segurança e conforto a torcida.

Por ser bem localizado, de fácil acesso, com estacionamento para cerca de 6.000 veículos e área de gramado de 105x68 metros, o Estádio Serra Dourada é utilizado também para sediar grandes shows, de internacionais a sertanejo e gospel.

Esse espaço, que proporciona grandes jogos e mega eventos, é administrado pelo Governo de Goiás e cedido, mediante pagamento de taxas, a clube de futebol e a promotores de shows. A organização do evento se responsabiliza por sua realização, desde a montagem, funcionamento, segurança até a limpeza. O locador do estádio deve entregar o espaço com a mesma estrutura encontrada, que está à disposição do esporte, lazer e entretenimento.

Clique aqui e acesse o site do Estádio Serra Dourada.

 

Informações ao Cidadão