Serviços Prestados

Serviços prestados pela CODEP/JARI da Goinfra nas unidades dos Vapt Vupts (documentos necessários):

1. Cadastro de processo administrativo na Comissão de Defesa Prévia (Codep) e na Junta Administrativa de Recursos de Infração (Jari):

- Formulário de Solicitação do Atendimento devidamente preenchido, podendo ser retirado no link https://www.goinfra.go.gov.br/Formularios/142

- Cópia da Notificação de Autuação e/ou Notificação de Penalidade;

- Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo);

- Cópia da Carteira de Identidade;

- Cópia do CPF;

- Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação);

- Cópia do Contrato Social ou Estatuto (quando se tratar de pessoa jurídica);

- Cópia do Comprovante de Endereço;

- Procuração quando o requerente não for parte legítima no processo;

- Documentos comprobatórios do alegado na defesa/recurso, caso necessário.

 

2. Solicitação de documentação (Auto de Infração, 2ª via da notificação, ARs, Carta Resposta, cópia do processo administrativo e imagem ampliada do veículo):

- Formulário de Solicitação de Atendimento devidamente preenchido, podendo ser retirado no link https://www.goinfra.go.gov.br/Formularios/142;

- Documento que comprove ser o proprietário, condutor ou procurador legal.

 

3. Solicitação de Efeito Suspensivo do Auto de Infração:

- Formulário de Solicitação de Atendimento devidamente preenchido, podendo ser retirado no link https://www.goinfra.go.gov.br/Formularios/142;

- Cópia de documento para comprovação de assinatura do requerimento;

- Procuração quando o requerente não for parte legítima no processo.

 

4. Solicitação de Restituição do valor de multa paga referente a processo administrativo provido:

- Formulário de Solicitação de Atendimento devidamente preenchido, podendo ser retirado no link https://www.goinfra.go.gov.br/Formularios/142;

- Comprovante de pagamento da multa (original ou cópia autenticada);

- CPF;

- Número da Agência e Conta Bancária (não pode ser conta poupança);

- Cópia da Carteira de Identidade do proprietário do veículo (não é aceito CNH).

 

5. Cadastro de processo administrativo de ressarcimento (pagamento em duplicidade da multa por infração de trânsito):

- Formulário de Solicitação de Atendimento devidamente preenchido, podendo ser retirado no link https://www.goinfra.go.gov.br/Formularios/142;

- Comprovante de pagamento da multa em duplicidade (original ou cópia autenticada);

- Cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo);

- Cópia da CNH;

- Cópia da Carteira de Identidade;

- Cópia do CPF;

- Cópia do Comprovante de Endereço;

- Banco, Agência e Conta Corrente para depósito (não pode ser conta poupança).

 

6. Consulta de andamento de processo administrativo:

- Número do processo, ou do auto de infração ou da placa do veículo.

 

7. Encaminhamento de processo administrativo ao CETRAN (Conselho Estadual de Trânsito):

- Formulário de Solicitação de Atendimento devidamente preenchido, podendo ser retirado no link https://www.goinfra.go.gov.br/Formularios/142;

 

8. Atendimento não presencial (Via Postal)

O requerente residente em outros municípios ou estados, que queiram protocolar defesa ou recurso, poderá fazer o download do formulário no site da Goinfra, preencher, anexar aos documentos relacionados no formulário e enviar para o endereço Av. Governador José Ludovico de Almeida nº 20 (BR-153, km 493,5), Conjunto Caiçara, Goiânia - Goiás - Brasil - CEP: 74.775-013. Enviar aos cuidados de CODEP/JARI. Lembrando que cada infração deverá ser acompanhada de um formulário e seus respectivos documentos.

NÃO REALIZAMOS CÓPIAS DE DOCUMENTOS.

 

Informações ao Cidadão