Parceria entre Goinfra e prefeitura de Orizona garante início de reparos em trecho da GO-219

Operação tapa-buracos foi iniciada nesta semana na GO-219, região Sudeste do Estado. Os serviços ocorrem após celebração de parceria da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) com a Prefeitura de Orizona, por meio de Termo de Cooperação Técnica. São aproximadamente 12 quilômetros da rodovia que serão atendidos, entre o município de Orizona (GO) até o distrito de Egerineu Teixeira.

A Goinfra forneceu à prefeitura a massa asfáltica para executar os serviços de tapa-buraco. Também dará suporte técnico com fiscalização dos trabalhos por um engenheiro responsável. O maquinário e mão de obra para realizar a operação serão coordenados pelo município.

O trecho da GO-219, próximo de Orizona, não está incluído em contrato vigente com empresas de manutenção desde o segundo semestre de 2018. Reparos emergenciais com a parceria da prefeitura estão programados, então, até a conclusão de novo processo de licitação, em elaboração pela Goinfra.