Contra novo coronavírus, Goinfra suspende atendimento presencial

Por meio da Portaria nº 152/2020, Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes determinou suspensão do atendimento presencial 

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) suspende, a partir desta quinta-feira (19/03), atendimentos presenciais em sua sede, como parte dos procedimentos preventivos de emergência em razão da disseminação do novo coronavírus (COVID-19). 

Veja como fazer a partir de agora para ter acesso aos serviços essenciais da Goinfra:

CODEP/JARI

Serviços referentes a protocolo de defesas prévias ou defesas em razão de penalidades devem ser realizados pelo aplicativo DETRAN GO ON, que pode ser baixado em todas as plataformas digitais.

Os casos excepcionais, que sejam considerados urgentes pela Gerência de Comissão de Defesa Prévia, serão tratados individualmente pelos telefones (62) 3265-4111, (62) 3265-4312 e ainda pelo e-mail codepjari@goinfra.goinfra.go.gov.br.

DEMAIS SERVIÇOS

As demais demandas de competência da Goinfra devem ser tratadas pelo e-mail secretariageral@goinfra.go.gov.br.

O atendimento presencial na agência fica suspenso enquanto perdurar a situação de emergência determinada pelo Governo do Estado de Goiás.

Horário de atendimento:  7h30 - 11h30 /  13h30 - 17h30.

Comunicação Setorial da Goinfra
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