Em apenas três meses, Governo de Goiás promove reabertura de 11 aeroportos em Goiás


Nos últimos 90 dias, voltaram à ativa os aeroportos de Aruanã, Ceres, Mozarlândia, Pirenópolis, Porangatu, Posse, Quirinópolis, São Miguel do Araguaia e Uruaçu, além de Niquelândia e Palmeiras de Goiás
 

Com objetivo de voltar a operar com segurança todos os aeroportos administrados pelo Estado, o Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), acaba de reabrir para o tráfego aéreo os aeródromos de Niquelândia e Palmeiras de Goiás.

A reabertura é fruto de análises e informações técnicas apresentadas pela Goinfra para o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea).

O Governo de Goiás completa, com a medida, a reabertura de 11 aeroportos goianos nos últimos três meses. “Esta é uma promessa de campanha do governador Ronaldo Caiado em que a Goinfra trabalha incansavelmente para cumprir. O nosso objetivo é colocar os 29 aeroportos em funcionamento”, afirma o presidente Pedro Sales.

Nos últimos 90 dias, voltaram à ativa os aeroportos de Aruanã, Ceres, Mozarlândia, Pirenópolis, Porangatu, Posse, Quirinópolis, São Miguel do Araguaia e Uruaçu, além de Niquelândia e Palmeiras.

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão