Em Campo Limpo, governador vistoria pavimentação da GO-451, obra aguardada há 37 anos

Em Campo Limpo, governador vistoria pavimentação da GO-451, obra aguardada há 37 anos

Com investimentos de R$ 18,89 milhões, frente de serviços estão em fase avançadas para garantir melhoria na trafegabilidade da região

Cumprindo agenda no Centro goiano nesta quinta-feira (09/06), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, acompanhou as obras de pavimentação da GO-451, no trecho que vai de Campo Limpo de Goiás ao entroncamento com a GO-433. Com as máquinas em ação, o serviço está sendo executado para levar o asfalto a 13,2 quilômetros da via ao custo de R$ 18,89 milhões, atendendo a uma demanda antiga da região.

“Só inauguro o que está pronto e só vou vistoriar obra daquilo que já está em fase avançada. Podem ter certeza que, daqui a pouco, vocês vão andar no asfalto da 451!”, disse Caiado. O governador comemorou o avanço das obras e o benefício que vai gerar para a população. “Vocês esperam esse serviço há 37 anos. Essa obra vai alavancar a economia e facilitar o acesso à capital”, disse o governador. 

O trabalho está sendo executado pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), responsável pelo controle de qualidade da obra. O presidente Pedro Sales explicou que, além do asfalto de primeira qualidade, a rodovia recebe sinalização com modernas placas de trânsito e tachas demarcadoras de pistas feitas com materiais ultrarrefletivos. 

“Tenho pedido aos empreiteiros e fornecedores que tenham senso de urgência e entendam o clamor da população, o nível de ansiedade e deem o máximo de si”, disse o presidente da Goinfra, Pedro Sales. A pavimentação da rodovia em Campo Limpo de Goiás faz parte de um trabalho que visa tornar o Estado referência nacional na qualidade da malha viária. 

“Desde a emancipação, nossa cidade nunca foi tão assistida e acompanhada pelo Estado”, disse a prefeita Graciele do Nascimento. Ao agradecer pelos programas e obras do Governo, ela disse que “Caiado trouxe para as pessoas a satisfação de viver em Goiás e alegria à nossa cidade”.

Para o ex-deputado Daniel Vilela, Goiás vive um momento de guinada com tantas realizações. “Tem obra em todos os municípios de Goiás, graças ao trabalho, competência e dedicação que Caiado tem empreendido à frente do nosso Estado”, disse Vilela.

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos 

Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

Informações ao Cidadão