Em Fazenda Nova, Governo de Goiás retoma obra paralisada e garante mais segurança para população


O governador Ronaldo Caiado e o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, estiveram no último sábado (12/9) em Fazenda Nova, onde o Governo de Goiás investe mais de R$ 10 milhões na revitalização de 43,4 quilômetros entre as GO-418 e 326, no entroncamento da GO-060, localizado na região Oeste.

A obra iniciada em 2014, que estava parada, foi retomada por Ronaldo Caiado. “Mesmo na crise, com dificuldades e enfrentando uma pandemia, você vê que, quando o dinheiro público é tratado com respeito, as obras acontecem”, destacou o governador.

A largura da pista, de TSD, é de 9,60 metros, sendo 7 de rolamento e 1,30 de acostamento de cada lado. A revitalização vai beneficiar o escoamento da produção de grãos e de carne, assim como garantir mais segurança às crianças e jovens que são transportadas de Fazenda Nova para estudar nos municípios vizinhos.

“Para nós, essa restauração é excelente. Cada vez que escoa a produção, isso reflete lá no campo para a gente”, afirmou o agropecuarista Olímpio Tavares de Oliveira. Segundo ele, há anos não era realizada uma obra de qualidade na rodovia, apenas operações tapa-buraco. “Eram serviços mal feitos, remendos de uma obra que já deveria estar pronta. Agora, não. Será definitivo, um asfalto de excelente qualidade”, comemorou.

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão