“Essa rodovia estava intransitável. É um trajeto que vamos entregar em novembro”, assegura Ronaldo Caiado, na GO-326, em Sanclerlândia


Com investimento de R$ 4,3 milhões, o Governo de Goiás, por meio da Goinfra, realiza a restauração de 15,5 quilômetros de pavimentação da GO-326, entre Sanclerlândia e Buriti de Goiás.

“Essa rodovia estava intransitável. É um trajeto de 15 quilômetros e que vamos entregar em novembro. Agora, com uma diferença: qualidade e controle tecnológico”, pontuou o governador, em visita à obra no último sábado. “Uma empresa cumpre as exigências, outra é controladora de toda a obra, e tem mais um fiscal da Goinfra. Ou seja, o que está no contrato, está sendo aplicado e cumprido”, concluiu.

Para o presidente da Goinfra, Pedro Sales, recomeçar essas obras é garantir uma gestão séria e competente por parte do governo. “Com essas retomadas mostramos a atenção para essa região tão importante do Estado. Estamos executando novas obras e recuperando trechos que estavam em alto nível de deterioração”, ressaltou.

Pedro Sales disse, ainda, que a população goiana pode esperar mais benefícios para os próximos meses. “Tivemos dificuldade orçamentária, de montagem de equipe, mas conseguimos algumas obras até o momento e para o biênio final a população pode esperar o dobro ou triplo. Vamos conseguir muito mais”, reforçou.

Durante a vistoria às obras, o governador reafirmou seu compromisso de devolver Goiás aos goianos. “Aos poucos vamos construir esse sentimento de que o cidadão é dono do Estado, cada um fazendo a sua parte. E vamos ser, em curto espaço de tempo, o melhor Estado da Federação”, ressaltou.

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão