GO-020 recebe serviços de tapa-buraco

Aproximadamente 67,5 quilômetros da GO-020, na região Sudeste de Goiás, vão receber serviços de tapa-buraco. Os trabalhos foram iniciados no entroncamento com a GO-330, próximo de Pires do Rio (GO), e seguirão até o entroncamento com a BR-050, por meio de parceria entre a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e a Prefeitura de Urutaí.

A autarquia forneceu massa asfáltica e faz o acompanhamento técnico dos trabalhos na GO-020. A licitação para contratar empresa para prestar serviços de conservação rodoviária para a região Sudeste está em fase final. Até que seja concluída, a Goinfra atua, de forma emergencial, com a assinatura de Termo de Cooperação Técnica com prefeituras locais.