Goinfra foca serviços de manutenção, conservação e reparos emergenciais na Região Nordeste


As equipes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) estão espalhadas no nordeste goiano para executar os serviços de manutenção, conservação e reparos emergenciais nas rodovias. É o caso da GO-458, entre Formosa e o Distrito de Santa Rosa, onde homens realizam a terraplanagem e o levantamento da plataforma da pista de rodagem.

Na GO-452, entre Campos Belos e a divisa com a Bahia, as frentes de serviço promovem o revestimento primário em 60 quilômetros de trecho, além de realizar o patrolamento e o cascalhamento na pista. A Goinfra também está na GO-114, entre Nova Roma e Alto Paraíso, para realizar manutenção rotineira no trecho e melhorar a trafegabilidade da pista para os motoristas.

Por fim, avançam as obras de construção da ponte sobre o Rio Santa Maria, na GO-236, entre Alvorada do Norte e Flores de Goiás. A extensão é de 72 metros, com orçamento de R$ 2,4 milhões, que irá beneficiar a região. "A manutenção, conservação e a execução de obras na região é o resgate, por parte do Governo de Goiás, da dignidade do povo do nordeste goiano, que ficou anos esquecido por gestões passadas. Nosso objetivo é concluir todas as obras que ficaram paralisadas na região", afirma o presidente da Goinfra, Pedro Sales.

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão