Goinfra libera meia pista da Ponte sobre o Rio Corrente com restrições

Goinfra libera meia pista da Ponte sobre o Rio Corrente com restrições

Tráfego no local já está está liberado e conta com a monitoria de servidores da Goinfra e de agentes da PRE. É possível a passagem de um veículo por vez, em velocidade máxima de cinco quilômetros por hora

Após uma minuciosa avaliação técnica, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) determinou a liberação do trânsito em meia pista, nos dois sentidos, da Ponte Itumirim, que fica na GO-184, sobre o Rio Corrente, entre os municípios de Serranópolis e Aporé.

Os trabalhos para a execução de serviços emergenciais de reforço da fundação de um dos pilares da estrutura continuam. Serão 30 dias de obras, depois da contratação da empresa que vai executar a intervenção.

Obra definitiva

A Goinfra, em um segundo momento, irá recuperar totalmente a construção, em uma intervenção mais complexa e definitiva, que faz parte da carteira de obras prioritárias da agência programada para o biênio 2021/2022. Para viabilizar essa ação mais robusta, os processos legais já estão em andamento.

Por enquanto, a Goinfra pede a atenção de todos os usuários da rodovia para os critérios de controle de tráfego. Equipes da agência estão no local, acompanhadas de agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), para autorizar a passagem de um veículo por vez, em velocidade máxima de cinco quilômetros por hora. A medida visa garantir a segurança no trajeto.

Comunicação Setorial da Goinfra

Informações ao Cidadão