Goinfra promove a reforma e ampliação do almoxarifado da Secretaria Estadual de Saúde

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) promove a reforma e a ampliação do almoxarifado da Secretaria Estadual de Saúde, localizado em Goiânia. 

Estão sendo adequadas a guarita, dois galpões, além da construção de mais um, estacionamento, reservatórios, e a edificação de um tratamento de resíduo, estrutura vital para a promoção de combate a dengue. No espaço, também ficará armazenadas as ambulâncias do sistema de saúde. 

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

As equipes de serviços realizam, neste momento, a estrutura e o reboco externo do reservatório e a estrutura do reservatório enterrado. De acordo com a diretora de Obras Civis da Goinfra, Marcela Scalco, também está sendo realizada a pavimentação em uma área de 18,4 mil metros quadrados, com 46% da obra já pronta.

“Esta é uma obra de suma importância para o funcionamento da Secretaria Estadual de Saúde”, afirma o presidente da Goinfra, Pedro Sales. “No espaço, por armazenar ambulâncias e ter uma estrutura vital para armazenar equipamentos para o combate da dengue, já configura a magnitude da obra”. 

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão