Goinfra retoma pavimentação da GO-230, entre Mimoso de Goiás e Água Fria


Obra começou em 2013 e foi paralisada em 2018, fruto do descaso de governos passados. Asfalto terá tratamento superficial duplo, com alta qualidade e durabilidade. “Estamos resgatando o compromisso do governador Ronaldo Caiado que é de concluir todas as obras em Goiás”, afirma Pedro Sales


Por determinação do governador Ronaldo Caiado, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) retomou as obras de pavimentação asfáltica da GO-230, que liga Mimoso de Goiás ao entroncamento da GO-517, em Água Fria de Goiás, na região norte do Entorno do Distrito Federal. 

A obra que começou em 2013 e foi paralisada em 2018 é fruto do descaso de governos passados, que não concluíram a ligação entre os municípios e, para piorar, não conservaram o asfalto no trecho que, antes de ser inaugurado, ficou deteriorado. 

Com um valor de R$ 81 milhões, a Goinfra retoma a pavimentação dos 8,7 quilômetros restantes e executa a manutenção e conservação de todo o trecho de 53 quilômetros. A pista terá largura de 9,6 metros, sendo 7 metros da pista simples (dois sentidos) e de 1,3 metros de acostamento de cada lado. O asfalto terá tratamento superficial duplo (TSD), com alta qualidade e durabilidade. 

“Esta é mais uma obra paralisada que a Goinfra retoma. São inúmeros casos que estamos resgatando e cumprindo o compromisso do governador Ronaldo Caiado, que é de concluir todas as obras em Goiás. Cito como exemplo nosso compromisso de terminar a pavimentação da GO-347, entre Santa Terezinha de Goiás e Nova Iguaçu e a conclusão da unidade prisional de Águas Lindas de Goiás”, afirma o presidente Pedro Sales.

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão