Governador anuncia recuperação da GO-563 e da GO-147, em Piracanjuba

Governador anuncia recuperação da GO-563 e da GO-147, em Piracanjuba

Assinatura de ordens de serviço foi realizada durante abertura da 39ª Exposição Nacional de Orquídeas

O governador Ronaldo Caiado anunciou, nessa sexta-feira (27/05), a recuperação de trechos de duas rodovias: cinco quilômetros da GO-563 e 3,4 quilômetros da GO-147. A assinatura da ordem de serviço foi realizada durante a abertura oficial da 39ª Exposição Nacional de Orquídeas, evento que segue até o próximo domingo (29/05). 

A recuperação do perímetro urbano das duas rodovias atende demanda antiga dos moradores e será executada pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). Para garantir mais comodidade e segurança aos condutores que trafegam pela região, será investido R$ 1,1 milhão na nova capa asfáltica, que terá tratamento superficial duplo, o que garante maior durabilidade.

“Assinei hoje e a obra já começa dia 20 de junho”, anunciou Caiado. “Quero agradecer por tudo que o governador faz não só por Piracanjuba, mas com benefícios sociais em todas as áreas por todo o Estado”, disse o prefeito de Piracanjuba, Claudiney Bode. Segundo ele, é preciso união das administrações e poderes para realizar obras, caso contrário, “a gente fica patinando e não faz nada”. 

Exposição de Orquídeas
A 39ª Exposição de Orquídeas é promovida pela Associação Piracanjubense de Orquidófilos com apoio da Prefeitura de Piracanjuba. Este ano, o evento é realizado no Centro de Convenções Palácio das Orquídeas, com entrada franca. O público esperado gira em torno de 40 mil pessoas, que poderão apreciar a beleza de diversas espécies de plantas.

Informações ao Cidadão