Governador Ronaldo Caiado entrega pavimentação da GO-319

Ao lado do presidente da Goinfra, Pedro Sales, governador Ronaldo Caiado inaugura rodovia que liga o Distrito de Marcianópolis, pertencente ao município de Goiatuba, ao entroncamento da GO-210

Nesta quinta-feira (14/11), o governador Ronald Caiado e o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, entregaram a obra de pavimentação asfáltica da GO-319, que leva o nome de rodovia “Comendador Manoel Antônio Dias”. A obra vai garantir a melhora no escoamento da produção local, favorecendo o crescimento econômico da região. “Não estamos brincando de governar. Governar é uma responsabilidade muito grande. O que eu falo, eu cumpro! E os meus secretários sabem disso”, afirmou o governador.

Caiado celebrou a parceria do governo com empresários da região e garantiu que na sua gestão a prática da “rachadinha” – pagamento de propina para ganhar a concessão – está extinta. “Eu disse aos empresários que eles terão de cumprir o que está no contrato assinado. Agora nós temos um laboratório que vai assegurar a qualidade da obra. A entrega será de acordo com o que for determinado no contrato”, garantiu.

Presidente da Agência Goiana de Infraestrutura (Goinfra), Pedro Sales lembrou que a obra corresponde ao primeiro lote de obras de pavimentação na região. O segundo lote prevê mais 23 quilômetros de asfalto, ligando o distrito de Marcianópolis à BR-452.

Também participaram da solenidade o prefeito de Goiatuba Zezinho Vieira, o deputado federal José Nelto; o deputado estadual Álvaro Guimarães; o vice-prefeito de Goiatuba, Gilberto Borges; os prefeitos de Aloândia, Sinomar Prainha; e de Porteirão, José de Sousa Cunha; além de vereadores, ex-prefeitos, vice-prefeitos, empresários locais e produtores rurais.

Previsão de investimentos

A Goinfra acaba de empenhar mais de R$ 17 milhões para serviços extras de manutenção em rodovias pavimentadas e mais de R$ 12 milhões para obras em rodovias não pavimentadas. Os recursos estão sendo investidos na recuperação de pontes, erosões, drenagens e revestimentos.
A pavimentação asfáltica e a recuperação das rodovias são um compromisso do governador Ronaldo Caiado e devem impulsionar a economia em todo o Estado. Estão em obras as rodovias GO-336 (Crixás e Nova Crixás), GO-184 (Jataí a Caiapônia), GO-132 (Colinas do Sul a Minaçu), GO-060 (Fazenda Nova ao entroncamento das rodovias GO-060 e GO-326), GO-439 (Pilar de Goiás a Guarinos). Também segue em ritmo acelerado a restauração da GO-164, que une o município de Quirinópolis à rodovia BR-452.

Fotos: Lucas Diener (Secom)

Galeria de fotos. Clique aqui

Comunicação Setorial da Goinfra com Secretaria de Comunicação