Governo de Goiás contempla prefeituras com maquinário

A convite do secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Carlos de Souza Lima Neto, o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Enio Caiado, participou hoje (8), na sede da Secretaria, de solenidade de entrega de maquinário para 92 municípios goianos. O evento contou com a presença do governador Ronaldo Caiado e contemplou prefeituras por meio do contrato de repasse de patrulha mecanizada, estabelecido entre governo estadual e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Foram entregues tratores agrícolas, motoniveladoras, caminhões basculantes e pipa. Para o presidente da Goinfra, a iniciativa da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) é mais uma forma de promover parcerias entre Estado e municípios, como já vem sendo feito de forma constante neste governo. “Os maquinários são essenciais para a gestão das cidades, ficamos contentes em saber que muitas serão beneficiadas”, afirmou Enio Caiado.

Parceria nas rodovias

Durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado comentou, em discurso, sobre os resultados positivos que o Estado tem conseguido em parceria com os municípios para recuperação das rodovias goianas. Agradeceu às prefeituras que ‘estenderam a mão’ para manter as condições de trânsito. “Já estamos em operação com mais de 70 prefeitos conveniados. Dentro das limitações que estamos passando, mas com a certeza absoluta que vamos recuperar esse espaço e dar condições para o Estado ser referência daqui para frente”, ressaltou.