Governo de Goiás dá ordem de serviço para recuperação asfáltica do perímetro urbano do Anel Viário de Iporá

Governo de Goiás dá ordem de serviço para recuperação asfáltica do perímetro urbano do Anel Viário de Iporá

Executados pela Goinfra, serviços na GO-174 contam com investimentos de quase R$ 5 milhões

O governador Ronaldo Caiado e o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, assinaram, na última sexta-feira (21/05), ordem de serviço para a restauração do perímetro urbano do anel viário de Iporá, na GO-174. Para executar a obra, o Governo de Goiás investirá quase R$ 5 milhões, provenientes do Tesouro Estadual.

“O maquinário da Goinfra já está entrando na querida cidade de Iporá, para fazer toda essa parte da GO-174. Estamos reconstruindo as estradas de Goiás com CBUQ de alta qualidade, com o que existe de melhor em material e tecnologia, para que as nossas estradas durem muitos anos”, destacou Caiado.

A boa notícia alegrou o prefeito Naçoitan Leite e os moradores do município, que, recentemente, conheceram o padrão de qualidade da agência, após a restauração da GO-060. Ele enalteceu o empenho do Governo de Goiás em levar o desenvolvimento a todas as regiões do Estado por meio da melhoria da estrutura e da trafegabilidade rodoviária e compromisso de Ronaldo Caiado em tornar o Oeste goiano em referência de qualidade de vida e Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). “Isso aqui não é mais região esquecida. É região lembrada e desenvolvida”, pontuou o governador.

Presidente Pedro Sales contou que tem feito constantes vistorias, em diversos municípios, como Diorama, Montes Claros e Iporá. “Esse anel viário da GO-174 é uma obra estritamente necessária. Iporá já está se transformando no cartão postal da Goinfra, de tanta obra bacana e bonita que a gente tem por aqui”, disse Sales.

Comunicação Setoral da Goinfra

Informações ao Cidadão