Governo de Goiás inicia recuperação das ruas de Serranópolis, no Sudoeste goiano

Governo de Goiás inicia recuperação das ruas de Serranópolis, no Sudoeste goiano

Goinfra executa recapeamento de principais vias do Jardim das Morangas e do Setor Rodoviário, no município. População pode colaborar com segurança e qualidade dos serviços ao evitar trafegar pelos trechos em obras  

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), executa obras de recuperação asfáltica de ruas e avenidas no município de Serranópolis, no Sudoeste do Estado. Objetivo é oferecer mais trafegabilidade e segurança à população, a partir do investimento estadual de R$ 1,4 milhão na infraestrutura local.

No total, oito ruas e avenidas recebem os serviços de recapeamento, com aplicação de microrrevestimento e sinalização horizontal. As vias contempladas pelas obras da Goinfra foram definidas pela gestão municipal e fazem parte do Jardim das Morangas e do Setor Rodoviário. A previsão da agência é concluir os trabalhos na cidade ainda na segunda quinzena de agosto.

A população do município pode colaborar com a segurança viária e a qualidade do resultado final. É só observar cuidados simples, como evitar andar pelos canteiros em obras, reduzir a velocidade ao trafegar pelas pistas que acabaram de receber o recapeamento e, quando os serviços terminarem na sua rua, aguardar pelo menos seis horas para lavar as calçadas.

Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) - Governo de Goiás

Informações ao Cidadão