Mais de 30 prefeitos confirmam adesão ao Termo de Cooperação

Prefeitos de mais de 30 cidades no Estado de Goiás confirmaram à Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) a adesão ao Termo de Cooperação Técnica, elaborado para ações emergenciais de recuperação da malha viária. A previsão é que nesta semana as prefeituras tenham formalizado a assinatura. Rio Verde (GO), Jataí (GO), Catalão (GO), Gameleira de Goiás (GO), Goianira (GO), Cabeceiras (GO), Silvânia (GO), Mambaí (GO), São Domingos (GO), São Luis dos Montes Belos (GO), Santa Bárbara de Goiás (GO), Santa Rita do Novo Destino (GO), Nerópolis (GO), Bela Vista de Goiás (GO) e Palmeiras de Goiás (GO) estão entre os municípios que já assinaram o Termo.

Os serviços de manutenção estão em execução nas regiões de Rio Verde e Jataí, com previsão de conclusão até o fim do mês. As parcerias também preveem trabalhos nos trechos mais críticos das rodovias: GO-333, GO-174, GO-406, GO-050, GO-178, GO-180, GO-467, GO-437, GO-070, GO-441, GO-591, GO-346, GO-139, GO-147, GO-330, GO-108, GO-110, GO-080, GO-222, GO-466, GO-441, GO-154, GO-050, GO-147 e GO-219. Outras rodovias também devem passar por manutenção, a partir das assinaturas do Termo de Cooperação.

As prefeituras que aderiram ao Termo de Cooperação têm conseguido, além de todo acompanhamento estratégico e técnico da Agetop, o apoio de cooperativas, associações de produtores rurais, indústrias locais e prefeituras vizinhas para tornar possível a execução da recuperação da malha viária.

Prefeito de Gameleira de Goiás           Prefeito de Mambaí                         Prefeito de Goianira                       Prefeito de São Domingos