Operação tapa-buraco é iniciada na GO-184, região Sudoeste do Estado

Foto: Prefeitura de Aporé

Trecho da rodovia GO-184, entre Aporé (GO) e o povoado de Itumirim, na região Sudoeste do Estado, começou a receber, no último dia 23, operação tapa-buracos.  Os serviços são realizados por meio de parceria da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) com a Prefeitura de Aporé, após assinatura de Termo de Cooperação Técnica.

Em uma primeira etapa, serão atendidos 64 quilômetros da rodovia. Posteriormente, a operação tapa-buraco será estendida para a rodovia GO-302, entre Aporé (GO) e o município de Itajá (GO), trecho de aproximadamente 45 quilômetros. Para viabilidade do início dos reparos, a massa asfáltica utilizada foi cedida pela Goinfra, assim como corpo técnico que acompanha os serviços, executados por equipe da Prefeitura de Aporé.