Pedro Sales visita obra do presídio de Águas Lindas

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, visitou na manhã desta segunda-feira (4/11) as obras do novo presídio de Águas Lindas. Acompanhado da diretora de Obras Civis da agência Marcela Scalco, ele acompanhou detalhes da execução do projeto. Também será feita a contenção de erosão que surgiu próximo ao local.

“É uma obra importante para o sistema penitenciário goiano e para a Região do Entorno do Distrito Federal. Esperamos concluir os serviços até março de 2020”, avaliou Sales.

Iniciada em 2013, a obra estava embargada por decisão da Justiça, por conta de uma erosão que surgiu próxima ao local. “Viemos aqui para manter contato com representantes do Poder Judiciário e Ministério Público, com o objetivo de solucionar as pendências e dar continuidade às obras, tanto na recuperação da erosão como na conclusão das obras do presídio”, disse o presidente.

Recentemente, o governador Ronaldo Caiado visitou o local e determinou que fossem tomadas as medidas necessárias para permitir a conclusão dos serviços.

 

Comunicação Setorial da Goinfra

Telefone: (62) 3265-4324

Informações ao Cidadão