Pista de ponte na GO-060, KM 171, é liberada após reparos

Pista de ponte na GO-060, KM 171, é liberada após reparos

A recuperação de uma ponte sobre o Rio Barreiro, no KM 171, na rodovia GO-060, entre o trevo para Fazenda Nova (GO) e o trevo para o distrito de Piloândia, está em fase final, com trabalhos coordenados pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). O trânsito na ponte estava interrompido em meia pista para execução dos serviços e já foi liberado para os motoristas transitarem pelo local.

Os trabalhos foram iniciados após a constatação do início de uma erosão no encabeçamento da ponte. Para solucionar a não-conformidade, foi colocado um muro de contensão com gabião. Em outra etapa, a empresa responsável pela obra concluiu o aterro e finaliza os trabalhos com pedra argamassada.

Bueiro no KM 184
Os trabalhos de estruturação de novo bueiro, no trecho entre Israelândia e o trevo para Fazenda Nova (GO), KM 184, estão em andamento na GO-060. Nesta semana, equipe atua na montagem do corpo do bueiro duplo de concreto. A ponte metálica estruturada pelo Exército no local está interditada para reparos, após acidente ocorrido no dia 18 de julho. Entretanto, os motoristas podem passar por um desvio de aproximadamente 500 metros ao lado da ponte.

  

   

Informações ao Cidadão