Ponte sobre Rio Corrente, na GO-184, está interditada para ação emergencial

Ponte sobre Rio Corrente, na GO-184, está interditada para ação emergencial

A Goinfra informa que foi necessária a interdição total, para veículos pesados e leves, da ponte sobre o Rio Corrente (Itumirim), na GO-184, entre Aporé e Serranópolis, no último domingo (16/05). O fechamento da estrutura foi preciso para a realização de uma ação que garanta a segurança da população durante a travessia da estrutura.

Toda área já foi sinalizada e a Goinfra está mobilizada para fazer, em caráter emergencial, obras de reforço da fundação do pilar central, medida que irá estabilizar a estrutura e permitirá a liberação do tráfego. Serão 30 dias de obras, depois da contratação da empresa que vai executar a intervenção.

Durante esse período, o desvio será feito pela GO-178, passando por Aporé / Itajá / Itarumã / Aparecida do Rio Doce / Caçu / Jataí.

Obra definitiva
A agência ressalta ainda que a estrutura de concreto, que tem 84 metros de extensão, será totalmente recuperada pela Diretoria de Obras Rodoviárias (DOR), numa intervenção definitiva que faz parte da carteira de obras prioritárias da Goinfra programada para o biênio 2021/2022. O processo para essa obra mais robusta também está em andamento na Goinfra.

Comunicação Setorial da Goinfra

Informações ao Cidadão