Prefeito de Aparecida de Goiânia na Agetop

25 de abril de 2011

Jayme Rincon, presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), recebeu na manhã de hoje (25/04) o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, que apresentou o projeto de engenharia para a construção da Avenida Paz, com a possibilidade da obra ser executada em convênio. Ainda estiveram na pauta da reunião o andamento das obras do governo estadual que  são realizadas pela Agetop no município, como a ampliação do Hospital de Urgência (Huapa) e conclusão da unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG). A responsabilidade de intervenções no complexo do Anel Viário de Goiânia também foi tema da reunião. Diretores da Agetop e secretário de Aparecida participaram da reunião.

Gerência de Comunicação