Romaria do Muquém: GO-237 passa por reparos com operação tapa-buraco e roçagem

Romaria do Muquém: GO-237 passa por reparos com operação tapa-buraco e roçagem

Equipes da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) e da Prefeitura de Niquelândia trabalham em parceria para reparos na rodovia GO-237. A manutenção foi intensificada com a proximidade da 271ª Romaria a Nossa Senhora D’Abadia do Muquém, que será celebrada de 5 a 16 de agosto.

Por meio de Termo de Cooperação Técnica, serviços de tapa-buraco e roçagem são executados no trecho da GO-237 entre Niquelândia (GO) até o distrito de Nossa Senhora da Abadia do Muquém. Serão atendidos aproximadamente 45 quilômetros de rodovia, com trabalhos realizados tanto na pista de rolamento para veículos, como na pista para pedestres, conhecida como “Caminho dos Romeiros”.

Para apoio aos fiéis que vão participar da celebração religiosa, a Goinfra também é parceria da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) para estruturação do Centro de Apoio ao Romeiro, no KM 14, na GO-237.  O espaço terá banheiros, capela para orações, área de atendimento e de descanso, locais de preparo de alimentos, que serão distribuídos aos romeiros.

Informações ao Cidadão