Semana de prevenção de acidentes teve início nesta quarta-feira, na Goinfra

IX Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) da Goinfra segue até sexta-feira (13) com palestras, apresentações e shows artísticos. Presidente Pedro Sales participou da abertura do evento

Teve início, nesta quarta-feira (11/12), na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), a IX Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). O evento é voltado para a prevenção de acidentes do trabalho e de doenças ocupacionais, além de buscar orientar e conscientizar os servidores sobre temas como saúde, aumento da produtividade e qualidade de vida. Nesta edição, os presentes participam de palestras, apresentações artísticas, sorteios de brindes, entre outros. O acontecimento segue até sexta-feira (13/12).

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, fez questão de falar sobre o bem-estar dos servidores no ambiente de trabalho. “A empresa está superando momentos difíceis que está sendo superado graças à participação de todos. Por outro lado, nós queremos garantir que todos tenham qualidade de vida e bem-estar no ambiente corporativo”, assinalou.

Programação

A IX Sipat está com vasta programação para os três dias de evento. A abertura contou com a presença do presidente da Goinfra, Pedro Sales, e de toda a diretoria da agência. A Orquestra de Violeiros de Goiás fez a apresentação de abertura do evento.

Em seguida, os convidados participaram da palestra: O Poder da Autorresponsabilidade, proferida pela professora Sandra Vaz, do Instituto Qualificar. O primeiro dia de atividades foi encerrado como  o sorteio de vários brindes aos servidores presentes.

Na quinta-feira (12), serão ministradas as palestras: DST e Aids, apresentada pelo Grupo Saúde e Vida, de São Paulo; e ‘Principais Causas de Acidentes de Trânsito’, com o inspetor Newton Morais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As palestras ‘Ética e Relacionamento Interpessoal’, com a professora Vera Lúcia Morselli (PUC-GO), e ‘Planejamento para se aposentar”, com Douglas Noleto, encerram o evento na sexta-feira (13).

 

Comunicação Setorial

Telefone: (62) 3265-4324

Informações ao Cidadão