Serviços de manutenção chegam à GO-050

Prefeituras da região atuam, com parceria da Goinfra, para manutenção dos trechos mais críticos das rodovias

As prefeituras de Palmeiras de Goiás e Campestre de Goiás, juntamente com a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), realizam os reparos nos trechos mais críticos da etapa pavimentada da GO-050, que liga as duas cidades. A operação também foi estendida, pela Prefeitura de Palmeiras de Goiás, à estrada de terra, no trecho entre Palmeiras e Palminópolis, por meio de patrolamento.

(Crédito fotos: Antonio Dias Cabral - Prefeitura de Palmeiras de Goiás)

Os serviços estão sendo realizados após assinatura do Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Goinfra e as prefeituras. Já são mais de 60 municípios que celebraram o acordo e estão em andamento várias frentes de trabalho em todas as regiões do Estado para manutenção da malha viária de Goiás.