Serviços para defesa e recursos de multas estão disponíveis no Mutirão da Prefeitura de Goiânia

O Governo de Goiás participa hoje (8) da edição comemorativa do Mutirão da Prefeitura de Goiânia, em Campinas, no Parque Campininha das Flores, das 8 às 16 horas. Por meio do Vapt-Vupt, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) oferece, no local, atendimento aos proprietários de veículos que desejam apresentar defesa e recursos após serem notificados por infração nas rodovias goianas.

Também haverá uma extensa programação do Governo de Goiás destinada à família, com atividades de lazer e aula de treinamento funcional. Uma novidade será a realização de consultas oftalmológicas. Na última edição do evento, Estado e prefeitura atingiram a marca de 40 mil atendimentos. As ações estaduais são coordenadas pela Secretaria de Estado do Governo (Segov).

Veja a lista completa de serviços:

• Vapt Vupt: emissão de Carteira de Identidade, CPF e Certidões em geral; Procon; Goinfra, Saneago; Ipasgo e Detran.
  • Corpo de Bombeiros: Exposição de materiais e equipamentos do Corpo de Bombeiros Militar; oficinas de primeiros socorros e prevenção de incêndios.
  • Polícia Militar: Exposições com animais taxidermizados do batalhão Ambiental e palestras educativas da PROERD e Patrulha Maria da Penha.
  • Secretaria de Esporte e Lazer: Tênis de Mesa, pebolim, atividades de lazer (Multiparque) e cama elástica.
  • Secretaria de Educação: Aula de treinos funcional com professor de Educação Física.
  • Detran: Tapete educativo, simulador e óculos 3D.
  • Secretaria de Cultura: Oficina de discotecagem (DJ) e Batalha de Mc's.
  • Saúde: Serviços oftalmológicos.
  • Secretaria de Desenvolvimento Social: Bolsa Família; Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, Carteira do Autista, ônibus para atendimento à mulher e Carteira de Identificação do Estudante.

Serviço:

Mutirão nos Bairros

Onde: Avenida 24 de Outubro com Rua 18 B e Avenida Padre Wendel – Parque Campininha das Flores

Quando: 8 de julho, 8 às 16 horas.