Termo de Cooperação já tem assinatura de mais de 40 prefeitos

Prefeitos de mais de 40 cidades no Estado de Goiás assinaram com a Agência Goiana de Infraestrutura e Tranposrtes (Goinfra) o Termo de Cooperação, elaborado para ações emergenciais de recuperação da malha viária. A previsão é que mais prefeituras formalizem o acordo, com prioridade de ações nos trechos mais críticos e de escoamento de safra.

As prefeituras que aderiram ao Termo de Cooperação têm conseguido, além de todo acompanhamento estratégico e técnico da Goinfra, o apoio de cooperativas, associações de produtores rurais, indústrias locais e prefeituras vizinhas para tornar possível a execução da recuperação da malha viária.

A região de Rio Verde (GO), na GO-174 e GO-333, é exemplo de trecho que já foi recuperado por meio da operação Tapa-Buraco.