Trecho da GO-439 que está em obras de pavimentação, entre Pilar de Goiás e Guarinos, ficará interditado por 15 dias

Trecho da GO-439 que está em obras de pavimentação, entre Pilar de Goiás e Guarinos, ficará interditado por 15 dias

A partir desta quarta-feira (22/09), o fluxo de veículos no local será suspenso para remoção do entulho decorrente do corte de serra durante abertura da rodovia. No local, Goinfra trabalha na implantação de 16,29 quilômetros de asfalto. Previsão é liberação do tráfego a partir do dia 7 de outubro

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), está executando a pavimentação asfáltica do trecho de 16,29 quilômetros da rodovia GO-439, entre Pilar de Goiás e Guarinos. Em razão das obras e por questão de segurança viária, a partir desta quarta-feira (22/09) será necessário interditar a via para a retirada do entulho decorrente do corte de serra. O trabalho de remoção do material deve durar 15 dias e a previsão é liberar o local para o tráfego em 7 de outubro.

A interdição para o tráfego de veículos pesados, carros e motos ocorre no km 9, no sentido Pilar/Guarinos, no local conhecido como Serra da Carroça. Quem precisar atravessar a região, tem duas possibilidades de desvio. O primeiro por Itapaci (via GO-336 e GO-154), trecho de 65,3 quilômetros. Também é possível dar a volta por Crixás (via GO-336), Santa Terezinha de Goiás (GO-347) e Cedrolina (GO-154), trecho de 126 quilômetros.

O trecho interditado e os desvios já foram devidamente sinalizados e a equipe técnica da Goinfra pede aos condutores atenção redobrada durante o tráfego na região.

Asfalto
A pavimentação entre as duas cidades é um pedido antigo da região Norte e o trabalho foi recentemente vistoriado pelo presidente da Goinfra, Pedro Sales. “O governador Ronaldo Caiado tem carinho com essa região, um olhar diferenciado pelas pessoas que aqui vivem e que estavam esquecidas pelo Estado, nas gestões passadas. Todas as obras em execução foram expressamente determinadas por ele”, enfatiza Sales.

Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) – Governo de Goiás

 

Informações ao Cidadão