Diretor de Planejamento da Goinfra é reeleito presidente da ABDER

Diretor de Planejamento da Goinfra é reeleito presidente da ABDER

Entidade nacional reúne representantes de instituições de infraestrutura de todo país. Participação da agência permite intercâmbio de projetos e é oportunidade para apresentar inovações usadas em Goiás. “Tudo isso evidencia o alto nível técnico que implantamos em nossa estrutura e garante resultados para o cidadão, lá na ponta”, destaca presidente Pedro Sales

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) está representada, na Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem (ABDER), pelo diretor de Planejamento, Riumar dos Santos, que foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade nesta quarta-feira (12/05), para o próximo biênio 2021-2023.

Ter um diretor da Goinfra à frente da ABDER, registra o presidente Pedro Sales, é a afirmação da competência de todo o time de servidores da agência goiana. E mais, demonstra o novo estilo de gestão do Governo de Goiás, baseado em parcerias e no compartilhamento de inovações e de projetos de sucesso. “Tudo isso evidencia o alto nível técnico que implantamos em nossa estrutura e garante resultados para o cidadão, lá na ponta”, comemora Sales.

A associação é uma entidade civil sem fins lucrativos e tem a missão de reunir todos os departamentos estaduais de estradas e rodagem do Brasil, conhecidos como DER’s, para atuarem em estudos e melhores soluções dos problemas administrativos, técnicos e científicos relacionados às obras em rodovias.

Para Riumar dos Santos, presidir a entidade é um meio de compartilhar o que há de mais moderno em relação às demandas rodoviárias de Goiás. “Teremos oportunidade de conhecer o que acontece nos diversos estados do país para trazer inovações, melhorias, projetos e programas. Da mesma forma que podemos também levar aquilo que estamos fazendo na Goinfra, para compartilhar com o país todo”, explica.

A diretoria da ABDER é composta por DER’s e representantes de diversas regiões do Brasil. O objetivo para este biênio, segundo o diretor de Planejamento da Goinfra, é um período “forte e cheio de inovações” para superar a crise que o mundo está vivendo diante da pandemia de Covid-19. “Sempre fomos guerreiros e prontos para novos desafios. E esse é o momento que precisamos superá-los”, finaliza.

Comunicação Setorial da Goinfra

Informações ao Cidadão