Força-tarefa da Goinfra realiza manutenção de rodovias em todo Estado 

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) manteve, nesta primeira semana de novembro, uma grande mobilização para a manutenção e conservação das rodovias estaduais.   Equipes estão espalhadas por todas as regiões goianas para garantir melhores condições de tráfego ao usuário. 

A GO-338, entre São Luiz do Norte e Hidrolina, recebe serviços localizados, enquanto outro grupo trabalha na limpeza de bueiros e de pontes na GO-306. Nas GO-118 e GO-435, os trabalhadores concluíram, respectivamente, os serviços de roçagem mecanizada e de limpeza de bueiros, meios-fios e descidas d’água.

Na GO-573, no trecho entre Mara Rosa e Amaralina, estão sendo realizados serviços de conservação rotineira, enquanto a GO-330 (Catalão – Ipameri) ganha reparos localizados. Entre Ouvidor e Três Ranchos são desenvolvidos trabalhos de roçagem mecanizada e de reparos localizados.

Foram localizadas, ainda, equipes atuando nos serviços de revestimento primário na GO-458, entre Formosa e Santa Rosa; reconformação da plataforma, desobstrução de bueiros e execução de saídas d’água na GO-306; revestimento primário na GO-404, de Buritizinho ao km 52 da GO-010; e reparos localizados na GO-010.

Por fim, na GO-230, foi feita a contenção e recomposição de erosão.

Galeria de fotos: clique AQUI

Comunicação Setorial da Goinfra
Telefone: (62) 3265-4324

Informações ao Cidadão