Goinfra informa alteração em edital de licitação para contratação de empresa de engenharia 

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), por meio da Comissão Permanente de Licitação, publicou nesta quarta-feira (4/6), a exclusão dos itens 11.3.3 e 11.3.3.1 da licitação, na modalidade pregão, para contratação de serviços de engenharia para supervisão das obras de restauração das rodovias estaduais goianas.

Os itens tratavam da qualificação técnico-operacional, com as alterações correspondentes no Termo de Referência. Por conta desta alteração, a Goinfra informa o adiamento da abertura do certame para 22 de junho, às 14h30, em sessão pública via COMPRASNET.GO.

As demais informações permanecem inalteradas. Clique aqui para acessar o edital.

As empresas interessadas em participar do processo devem estar previamente registradas e atender todas as exigências do Cadastro de Fornecedor do Núcleo de Suprimentos, Logistica e Frotas (CADFOR), da Secretaria da Administração de Goiás, o acesso pode ser feito por meio do site: www.comprasnet.go.gov.br. 

A contratação será destinada à supervisão das obras de restauração de diversos trechos programados pela agência. São 18,4 quilômetros da GO-173, que liga Jaupací a Israelândia,  43,4 quilômetros da GO-326 entre Fazenda Nova e o entroncamento da GO-060, e outros 15,5 km na mesma rodovia no trecho compreendido entre Sanclerlândia e Buriti de Goiás.

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão