Governo de Goiás lança edital para pavimentação da GO-156, em Uirapuru

Governo de Goiás lança edital para pavimentação da GO-156, em Uirapuru

Documento publicado nesta quarta-feira (08/06) representa início da realização de sonho de mais de 30 anos da população do município, principalmente dos moradores do povoado de Vila Sertaneja e dos assentamentos da região

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra),  publicou edital para contratação das obras de pavimentação de 34,6 quilômetros da GO-156, entre Uirapuru e o entroncamento com a GO-239, na edição desta quarta-feira (08/06) do Diário Oficial do Estado. O asfalto, que liga o município a Mundo Novo, é esperado há mais de 30 anos pela população do Norte goiano, principalmente pelos moradores do povoado de Vila Sertaneja e dos assentamentos da região.

Prefeito da cidade, Elivan Carreiro recebeu a notícia com euforia e denominou a chegada do benefício como cumprimento da promessa de uma gestão séria e comprometida com o povo. “Essa é mais uma conquista para Uirapuru, mais progresso para a nossa cidade e para nossa região. Continuo acreditando que o governador Ronaldo Caiado fez e sempre fará diferença no bem estar de todo o Estado de Goiás”, diz.

No documento, a agência convoca as empresas interessadas em participar da licitação para acessar as informações disponíveis no site www.goinfra.go.gov.br, na aba de Licitações, em que estão disponíveis todas as informações do processo licitatório.

Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra)

Informações ao Cidadão