Governo de Goiás realiza recuperação de vias municipais em Firminópolis, no Oeste do Estado

Governo de Goiás realiza recuperação de vias municipais em Firminópolis, no Oeste do Estado

Ruas e avenidas de sete bairros foram indicadas pela prefeitura para receber nova capa asfáltica. Qualidade dos serviços executados pode ser assegurada pela população ao evitar trafegar próximo às obras

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), realiza durante o mês de agosto, recuperação asfáltica em ruas e avenidas de sete bairros de Firminópolis, no Oeste goiano. Os trechos em obras foram escolhidos pela gestão municipal.

O intuito dos serviços é proporcionar à população mais trafegabilidade e conforto na porta de casa, por meio do investimento do Estado de R$ 966.280,69 na infraestrutura do município. Mais de 33 mil metros quadrados de asfalto urbano foram contemplados com aplicação de novas capas em microrrevestimento, totalizando 16 ruas e 6 avenidas.  

As vias contempladas são ruas Dr. Vânio Melo, Eurípedes Gonçalves Vieira, Sebastião Fleuri, Geraldo F. Araújo, Juvenal, Rua Noé, 08-A, 07,  Seis, Marise, José V. Magalhães, Paul Altman, Clube do Laço, Antônio Meloso, 03 e Pontalina; além das avenidas São Sebastião, Jonas Rosa Pereira, Sebastiana, Dalila, Goiânia e Rui Barbosa. Após o término do trabalho e a cura do asfalto, a Goinfra também executa a sinalização horizontal. 

Para garantir a qualidade dos serviços e a segurança dos moradores, a agência orienta que os moradores de Firminópolis evitem andar nos trechos em obras, reduzam a velocidade ao transitar pelas pistas logo após o fim do recapeamento e, quando as obras forem finalizadas, que o cidadão aguarde pelo menos seis horas para lavar as calçadas.

Fotos: Silvano Vital/Goinfra

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) - Governo de Goiás

Informações ao Cidadão