Pedro Sales participa de reunião na Fieg

O presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales participou, no início da noite desta terça-feira (22/10), da reunião ordinária do Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra/Fieg).  Ele foi um dos palestrantes convidados para debater com o Fórum Empresarial os problemas atuais e as possíveis soluções para a melhoria da infraestrutura goiana. O evento ocorreu na Casa da Indústria da Fieg, em Goiânia.

Em sua apresentação, Pedro Sales discorreu sobre o projeto que está implantando na Goinfra com vistas a recuperar, com a maior brevidade possível, as rodovias goianas. “Nesse momento inicial da nossa gestão, estamos priorizando a manutenção das vias. Ma já retomamos também importantes investimentos em implantação, pavimentação e restauração das estradas”, esclareceu aos presentes. Outras áreas que vão merecer atenção especial do presidente são a fiscalização, projetos e recursos humanos. Pedro encerrou sua participação abrindo espaço para perguntas dos demais convidados.

Participaram  do debate, o presidente do Coinfra/Fieg, Célio Eustáquio de Moura, presidente da Enel Distribuição Goiás, José Luís Salas Rincon, superintendente do DNIT, Volnei Vieira de Freitas, e o superintendente da Fieg, João Carlos Gouveia, além de diversos representantes do setor empresarial. Pedro encerrou a participação abrindo sua fala para as perguntas dos empresários.

 

Fotos: Divulgação

 

Comunicação Setorial da Goinfra

Informações ao Cidadão