Atendimentos presenciais da Goinfra retornam segunda, 26

Atendimentos presenciais da Goinfra retornam segunda, 26

Governo de Goiás decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (23)

As atividades presenciais da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) se encerram nesta quinta-feira (22/12), às 17h30. Em virtude das comemorações de Natal, o Governo de Goiás decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (23/12). O público poderá entrar em contato com o administrativo da Agência na próxima segunda-feira (26), a partir das 7h30. Os serviços online e o site continuando funcionando normalmente. 

Já os trabalhos de manutenção e conservação das rodovias goianas serão realizados em escala de plantão. Ao todo, cerca de 40 equipes estão espalhadas por todo o Estado para realizar serviços emergenciais e manter a segurança das rodovias.

Cuidados ao pegar a estrada
Os cidadãos que vão viajar neste final de ano deverão ter alguns cuidados ao pegar a estrada. O principal deles é fazer uma boa revisão no veículo. Limpador de para-brisas, calibragem dos pneus, reservatório de água, pneu estepe, óleo do motor, chave de roda, triângulo e faróis devem ser verificados antes de sair de casa.

Fique atento também às regras de trânsito. As malas devem ir apenas no porta-malas. Além de proibido, transportar cargas e malas no banco de trás pode colocar a segurança dos passageiros em risco. Já as crianças vão apenas no banco de trás e em cadeirinhas específicas para cada idade e tamanho.

Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) - Governo de Goiás

Informações ao Cidadão