Com obras em ritmo acelerado, Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico ficará pronta no próximo semestre


Retomada das obras teve inicio em julho deste ano após 747 dias paralisada. Complexo vai receber novas quadras, pista de atletismo e piscina

A Praça de Esportes do Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, é mais uma das centenas de obras abandonadas pelas gestões anteriores. O local que já foi um ponto de referência para a prática de esportes como futebol e atletismo na capital, ficou por mais de 700 dias fechado com as obras paralisadas.

O governador Ronaldo Caiado anunciou a retomada das obras desse complexo e a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) começou, no último dia 8 de julho deste ano, a reforma, adequação e ampliação do complexo esportivo.

A Praça de Esportes vai receber novas quadras de vôlei, futsal e basquete; campo de futebol com pista de atletismo; duas piscinas e quadra de esportes com vestuários, além de estrutura como casa de máquinas e reservatórios de água.

Retomada
A obra, que foi deixada apenas com 24% dos serviços executados, agora segue a todo vapor e deve ser entregue à população em abril de 2021 com investimentos de R$ 4,4 milhões. 

Além de toda estrutura esportiva, o projeto da Praça de Esportes inclui a construção de um bloco para ensino profissionalizante.

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, já visitou o local assim que as obras tiveram inicio e reafirmou o compromisso do governador Ronaldo Caiado. “Em breve essa estrutura abandonada será entregue com outra cara para a população. Todos terão um complexo poliesportivo para desfrutar e realizar atividades físicas”, garantiu.

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão