Diretoria de Gestão Integrada apresenta balanço das atividades em 2020

A Diretoria de Gestão Integrada da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) divulgou um balanço das ações promovidas pela pasta em 2020.

Por meio da DGI, a agência já investiu mais de R$ 7 milhões com a aquisição de 250 computadores ultramodernos; compra de 40 licenças do “Suite Architecture, Engineering & Construction Collection”, programa fundamental para melhorar o desenvolvimento das obras no estado. Houve também a contratação de empresas de tecnologia para realização de upgrade de sistemas e manutenção na arquitetura dos sistemas adquiridos em contratos anteriores da Goinfra.

Em 2020, também começou o desenvolvimento da plataforma BIM (Bulding Information Modeling), trabalho que integra arquitetos, engenheiros e construtores da Goinfra na elaboração de um modelo virtual preciso, que gera uma base de dados que contém informações topológicas e subsídios necessários para orçamento, cálculo energético e previsão de insumos e ações em todas as fases da construção.

Transportes
Na área de transportes, foi realizada a contratação de uma empresa para o gerenciamento eletrônico e controle de abastecimento de combustíveis para a frota da Goinfra. Foram locados 80 veículos para uso da Agência, locação de 10 viaturas, do tipo motocicleta tipo VS-2, destinadas ao patrulhamento, fiscalização e serviços de escolta a dignatários em Goiás, além da locação de 30 camionetes.

Ainda fez parte do rol de atividades da diretoria, a contratação de uma empresa especializada no fornecimento de estagiários por 1 ano, a execução de processo seletivo simplificado para contratação de servidores temporários, e a aquisição de sinalização viária.

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra