Em obra na GO-070, presidente da Goinfra presta contas à sociedade

Pedro Sales ressalta que serão necessários 30 dias trabalhados para concluir obra, ou seja, serão contados turnos em que serão realizadas efetivamente intervenções 

O presidente da Goinfra, Pedro Sales, retornou ao local das obras de recuperação de erosão na GO-070, km 01, sentido Goiânia-Goianira, na manhã de terça-feira (3/3) para conceder entrevista coletiva e prestar contas à sociedade. 

"Desde a ocorrência do rompimento do bueiro com a tempestade do dia 24 de janeiro, a gente tem ininterruptamente tomado providências neste local", disse. "Houve a concepção do projeto, ainda que uma contratação emergencial seja acionada, ela só pode entrar efetivamente na obra após a concepção final do projeto", discorreu.

Na entrevista, ele explicou que o projeto é mais complexo do que o normal por conta do rompimento do bueiro. "A empresa já iniciou a colocação de pedras, escavação e procedimentos para mitigar o avanço da erosão", destacou. 

O presidente também salientou que serão necessários 30 dias trabalhados para concluir a obra, ou seja, serão contados os turnos efetivamente em que serão realizadas intervenções. "Tudo isto demanda de condições climáticas favoráveis para que as máquinas executem os trabalhos. Não dá para fazer isto na chuva", explicou.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

Informações ao Cidadão