Goinfra avança nas obras de duplicação da GO-010

Goinfra avança nas obras de duplicação da GO-010

Atualmente, estão sendo realizados serviços de terraplenagem e construção da ponte sobre o córrego Bonsucesso

 

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), está conduzindo as obras de duplicação da GO-010, entre Goiânia e Senador Canedo. A duplicação tem como objetivo atender ao fluxo diário de mais de 6 mil veículos. 

As equipes da Agência estão executando o içamento das oito vigas da ponte sobre o córrego Bonsucesso. Com esse trabalho, a obra, que recebeu um investimento de mais de R$ 50 milhões, entra na fase de execução da superestrutura da Obra de Arte Especial (OAE), que inclui a implantação das vigas, tablado e, posteriormente, a aplicação de revestimento e a execução de sinalização. 

A construção da segunda ponte no local é necessária para a continuação da duplicação da rodovia. Paralelamente aos trabalhos no córrego Bonsucesso, as equipes da autarquia estadual estão avançando nas obras e serviços de terraplenagem da duplicação de 10,20 quilômetros do segmento. 

As obras vão beneficiar o deslocamento diário dos moradores de cidades vizinhas à capital, principalmente aqueles que trabalham e estudam em Goiânia. Além disso, possibilitam melhores condições de tráfego, beneficiando o desenvolvimento social e econômico do estado.

Foto: Silvano Vital


Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes – Governo de Goiás

Informações ao Cidadão