Goinfra lança editais para levar obras do Eixo Municípios a mais 11 cidades

Serão atendidos Montividiu do Norte, Mutunópolis, Novo Planalto, São Miguel do Araguaia, Trombas, Hidrolina, Itapaci, Nova América, Pilar de Goiás, Santa Terezinha de Goiás e Pirenópolis

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) lançou na última sexta-feira (11/3) mais três editais para a contratação de 11 obras do Goiás em Movimento - Eixo Municípios, maior programa de apoio do Estado às prefeituras na recuperação de vias urbanas e estratégicas.

Nesse pacote, serão atendidas as cidades de Montividiu do Norte, Mutunópolis, Novo Planalto, Trombas, Hidrolina, Itapaci, Nova América, Pilar de Goiás, Santa Terezinha de Goiás e São Miguel do Araguaia, localizadas no Norte goiano, além de Pirenópolis, na região do Entorno do Distrito Federal.

A iniciativa dá sequência às obras do programa em que mais de 100 cidades já foram contratadas, com um total de investimento inicial previsto de R$ 180 milhões. De acordo com o presidente Pedro Sales, 20 municípios já estão com os serviços completos. Ele cita, como exemplo, os avanços em Crixás, Porangatu, Gameleira, Águas Lindas de Goiás e Goianira.

“O Goiás em Movimento é um apoio que nós damos principalmente aos prefeitos que foram duramente penalizados e não têm recursos para recuperar as vias urbanas que estão ou estavam intransitáveis”, explica. “Garantimos obras de qualidade, executadas pela agência, desde o contrato até a prestação de contas, para atender a população com a infraestrutura que o cidadão deseja”, completa.

Outras informações sobre os editais podem ser acessadas na página principal do nosso site, na aba Licitações.