Goinfra lança edital para contratar serviços de sinalização viária

Goinfra lança edital para contratar serviços de sinalização viária

Pregão estará aberto até o dia 15 de março, com objetivo de dar continuidade ao Goiás em Movimento - Eixo Sinalização 

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), está com edital aberto, na modalidade pregão, até a próxima quarta-feira (15/03), para a contratação de empresas especializadas em sinalização viária. O objetivo é dar continuidade ao Goiás em Movimento - Eixo Sinalização, programa estadual voltado à promoção de trânsito mais seguro que, em dois anos, implantou nova sinalização em mais de 6,2 mil quilômetros de rodovias.

As empresas contratadas serão responsáveis pela execução de pintura horizontal e de implantação de tachas refletivas, tachões e placas de trânsito. Com a divisão do território goiano em cinco regionais, a Goinfra monitora as condições da sinalização viária e oferece cobertura em toda a malha viária, incluindo as rodovias não pavimentadas, que recebem a sinalização vertical.

Os dispositivos de segurança devem atender às disposições contidas nas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e às exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Os interessados no pregão eletrônico nº 10/2023 podem acessar as informações no site www.goinfra.go.gov.br, na aba de Licitações, e entrar na modalidade Pregão Eletrônico.

 

Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) - Governo de Goiás

Informações ao Cidadão