Goinfra ministra curso sobre legislação de Faixa de Domínio

Foi ministrado, nesta segunda-feira (30/11), um curso sobre legislação de Faixa de Domínio para os engenheiros da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra).

Participaram como palestrantes: o presidente Pedro Sales; o diretor de Manutenção, Adriano Ribeiro; o Gerente de Transportes, Leonardo Oliveira Andrade; a gerente de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Suzana Pereira Silva; e a gerente de Segurança e Monitoramento Rodoviário e Faixa de Domínio, Vanessa Borges. O coordenador de Administração de Faixa de Domínio, Marco Oredes, concluiu o treinamento ao atualizar os participantes sobre a Legislação de Faixa de Domínio.

Pedro Sales focou no atendimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, falou da importância dos fiscais das regionais na administração da Faixa de Domínio e frisou o trabalho já desempenhado pelos servidores da Goinfra.

Já Adriano Ribeiro fez um breve relato sobre a experiência pessoal como fiscal de regional e o contato diário com os servidores na área de Faixa de Domínio. “Continuem com a postura de relatar tudo que for visto ao longo de um trecho para que providências cabíveis sejam tomadas”, ressaltou.

Por fim, Vanessa pediu empenho aos fiscais também para reportar necessidades de sinalização viária ao longo da malha rodoviária. “Juntos podemos conservar o maior número de vidas possível”, afirmou ao citar a importância dos fiscais.

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra