Goinfra promove manutenção emergencial em diversos pontos de Goiás

As equipes da Goinfra saíram a campo, nesta semana, para executar reparos emergenciais em todos os cantos de Goiás. Na GO-010, entre Bonfinópolis e o entroncamento da GO-330; na GO-403, entre Goiânia e o entroncamento da GO-537; e na GO-341, de Mineiros a Divisa com Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

As frentes de serviço também estiveram no Sudeste Goiano, na GO-213, entre Ipameri e Campo Alegre, para o serviço de tapa-buracos, e na GO-020, de Pires do Rio ao entroncamento com a GO-330, para manutenção rotineira no trecho.

No Norte Goiano, na GO-156, de Uirapuru a Mundo Novo, e na GO-239, de Amaralina a Balsa Sandra, as equipes promoveram o cascalhamento e patrolamento da pista para melhorar a trafegabilidade no trecho. Na GO-070, no trecho de Goiânia a Inhumas, as equipes da Goinfra realizaram a limpeza das calhas e descidas d’água. Já na mesma rodovia, sentido Inhumas a Itauçu, o serviço foi de reparos localizados na pista.

Outra frente de serviço esteve na GO-341, de Mineiros até as três divisas (GO/MS/MT), onde realizou a limpeza nas descidas d’água. Na GO-346, próximo a Cabeceiras, a Goinfra executou a roçagem manual e aceiro. Próximo a Formosa, na rodovia GO-458, as máquinas realizaram reparos na pista, assim como próximo a Senador Canedo, na GO-403.

Houve também, na GO-353, entre os distritos de Barreiro a Grupelândia na Região Norte, máquinas promovendo a conservação rotineira no trecho.

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão