Para maior comodidade, usuários podem protocolar e solicitar documentos por e-mail na Goinfra

Para que as pessoas não precisem se deslocar até a sede da Goinfra com a finalidade de protocolar documentos, em virtude da pandemia da covid-19, a agência disponibiliza serviços de protocolo, de solicitação de documentos e de recursos por meio de e-mail ou via Correios.

O protocolo geral pode ser realizado pelo e-mail  protocolo@goinfra.go.gov.br.

Já os serviços da Junta Administrativa de Recursos de Infração (JARI)  podem ser encaminhados  pelo e-mail ou pelos Correios, da seguinte forma:

- Solicitação de documentos - solicitadocumentos@goinfra.go.gov.br ou via Correios.
- Solicitação de efeito suspensivo - efeitosuspensivo@goinfra.go.gov.br ou via Correios.
- Recursos de infração e defesa prévia - encaminhamento pelos Correios.
- Pedidos de restituição e ressarcimento - secretariageralcodep@goinfra.go.gov.br ou via Correios.

Os documentos destinados à Goinfra por meio postal devem ser encaminhados para o seguinte endereço: Av. Governador José Ludovico de Almeida, 20 - Conjunto Caiçara, Goiânia, GO. 74.775-013.

Comunicação Setorial com Diretoria de Gestão Integrada da Goinfra
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