Reparos em trechos críticos das rodovias goianas estão em andamento

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) está constantemente com equipes em trechos críticos das rodovias goianas para monitoramento e manutenção da malha viária. Um exemplo é na GO-060, região de Israelândia e Iporá, onde o início de uma erosão poderia interferir na segurança dos motoristas na pista. Equipe de engenharia acompanha todo o processo de sinalização e reparos no local e atua emergencialmente para garantir a trafegabilidade na pista.

A Goinfra tem realizado por meio da assinatura do Termo de Cooperação, parcerias com prefeituras goianas para a realização da operação Tapa-Buraco em várias regiões do Estado. Já são mais de 50 prefeitos que oficializaram o acordo e trabalham em conjunto com a equipe técnica da Goinfra para reparos na malha viária. A prioridade, nesta primeira etapa da nova gestão do órgão estadual, é a atuação nos trechos críticos das rodovias pavimentadas e não-pavimentadas e nos pontos principais de escoamento da safra.