Rodovias estaduais recebem ações da Goinfra para garantir a manutenção e conservação das pistas

A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) segue monitorando e trabalhando para garantir a conservação das rodovias estaduais goianas.

Equipes estão na GO-156, entre o distrito de Vila Sertaneja e Mundo Novo, e na GO-139, de Silvânia ao Lago de Corumbá, executando patrolamento e cascalhamento dos trechos. As máquinas também estão na GO-244, de Porangatu a Trombas; na GO-448, do distrito de Cajueiro a Novo Planalto; na GO-154, de Campos Verdes a Martinópolis; na GO-239, em Bandeirantes; e ainda na GO-353, do distrito de Capelinha à divisa com o Tocantins, para garantir segurança e boas condições de trafegabilidade aos motoristas.

Já na GO-020, de Senador Canedo a Bela Vista, e na GO-403 são realizadas roçagem manual e limpeza de drenagens. O mesmo trabalho está sendo aplicado na GO-070, entre Goiânia e Goianira, na rodovia GO-468, próximo a Formosa, e na GO-435 próximo a Padre Bernardo. Na GO-164, que liga as cidades de Goiás e Faina, e GO-118, em Alto Paraíso de Goiás, homens executam os serviços de tapa-buracos.

Mais ações
A Goinfra concluiu a revitalização da sinalização horizontal da pista de pouso e decolagem, taxiamento e pátio de aeronaves do Aeroporto de Pirenópolis. O local é estratégico, pois o município é destino de inúmeras aeronaves que desembarcam com turistas para conhecer a região.

Somente neste ano, 13 aeroportos foram reformados e entregues pela Goinfra à população, entre eles o de Pirenópolis homologado no último mês de março.

Também está em fase final a construção da ponte sobre o Rio Verdão, na GO-409, entre Maurilândia e Turvelândia, no sudoeste goiano. O presidente Pedro Sales vistoriou a obra, na última quinta-feira (26), para certificar o andamento deste benefício para a região. Ele esteve acompanhado do corpo de engenheiros da Goinfra. Esta é mais uma obra paralisada pela antiga gestão, que o Governo de Goiás retoma.

Além desta obra, o Pedro Sales também esteve em Brasília para alinhar detalhes para a construção de 20 novas pontes de concreto armado em Goiás. A reunião foi realizada na última semana com o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Marcelo Moreira.

Clique aqui para acessar a Galeria de Fotos

Comunicação Setorial – Goinfra
Siga nossas redes sociais:
Instagram: @goinfra
Facebook: @agenciagoinfra
Twitter: @go_infra

Informações ao Cidadão